Seguidores:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nova postadora


Oiies meu nome é Camila ( doll Catherine1110) e eu sou a nova ( velha) postadora!! Eu era postadora de um outro blog da Love-Lari- mas por problemas com a escola eu tive que me ausentar do blog e agora estou de volta no novo blog com muuitas novidades e novos quadros pra vcs! Agr vou falar um pouco sobre mim e a minha doll, como eu ja disse meu nome é Camila tenho 16 anos ( faço niver dia 6 de maio ta chegandoo), conheci o site por uma amiga em 2009, fiz uma conta mas acabei perdendo-a e ano passado voltei ao site. Amo muito esse mundo e em menos de 1 ano ja tenho mais de 4200 starpoints!! Atualmente sou ss, casada  e tenho uma bebezinha (no site). Espero que gostem das minhas postagens e da minha doll!! Beijao 

Nenhum comentário: