Seguidores:

domingo, 22 de abril de 2012

Look's elegantes com cores vibrantes:




Booa Noiitee meus amorees!!!
Hoje resolvi fazer uma matéria de look's com cores bem vibrantes. Que vocês conferem em seguida. Espero que gostem!

Look 1:
Nesse look, eu usei essa saia preta, beem básica, mas bem elegante; com essa blusa laranja puxado pro vermelho... Que deu um ótimo resultado, pois ficou lindo!

Look 2:
Nesse, apostei num top meio rosa, todo delicado, e esse sapato todo "furadinho" deu um "UP" ao look.

Look 3:
Nesse look, usei esse corpete azul, e esse sapato preto, e a típica saia preta também, o resulto foi ótimo, pois    
a blusa ficou vibrante, mas nada de exageros, afinal, não esqueça que queremos um look elegante né...

Look 4:
Nesse look, apostei mesmo, foi na elegância. Com  o vestido, parecendo que veio um vento forte e levantou o vestido (kkk) lindo né gente. E esse sapato suuper elegante, deu um "UP" pra elegânica no look. Quaanta elegância nesse look! :S

Look 5:
Nesse look, usei um vestido rosa, com esse cinto preto, suuper elegante né, que deu um "UP" ao vestido, e esse sapato também, ameei!

Look 6:
Esse look, ficou MARAVILHOSO! Com esse vestido rosa meio pink, e esse sapato liindíssimo também. Uma ótima combinação!


E é isso, espero mesmo que tenham gostado, estou meio sem prática para matérias, depois do meu chá de sumiço né, mas vou voltar com minhas matérias diárias aqui, só não vou postar quando tiver que estudar e tal's...



Nenhum comentário: