Seguidores:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nova postadora s2.Carol.XD



Oieeee gente!!!!Sou a nova postadora por três semanas do blog. Eu sou estagiaria em experiencia , nunca fui postadora de nenhum blog e se der certo eu fico. Vou falar sobre mim para vocês me conhecerem melhor ok!=)
Bem, meu nome é Caroline tenho 12 anos, jogo stadoll a muitos anos e de certa forma intendo bastante sobre ele, como truques e coisas que fui aprendendo com o tempo...
Eu gosto muito de música principalmente rock, mas também tenho meu lado mais meigo que cuida da moda, meus passatempos preferidos são escrever, ouvir música, dançar, conversar com os amigos e principalmente mexer na net. Adoro estar sempre maquiada, fazer experiencias misturas de cores, sou digamos meio maniaca por isso!;P
Minha amiga Larissa dona do blog, me convidou, no inicio achei que era muita coisa para mim fazer porque nunca havia sido postadora, e não queria desapontar minha amiga, mas vi que podia ser uma ideia boa e resolvi aceitar o convite de estagiaria!Então aqui estou!!!!=P
Espero que curtam minhas postagens, e que o blog cresça cada vez mais e faça muito sucesso pois nos dedicamos muito a isso, por vocês!!!Bjsssssss até a próxima postagem!!!



Nenhum comentário: