Seguidores:

domingo, 18 de dezembro de 2011

Novo quadro: "Revele no seu look o que está dentro de você!!! "


Oii florees!!!
Hoje eu tive a idéia de fazer um novo quadro, que vai funcionar assim:
Eu vou no StarPlaza e escolho uma peça de roupa, e dou várias dicas de outras peças que ficam lindas com determinada peça, entenderam ?
O nome do quadro é:  "Revele no seu look o que está dentro de você!!!"
E já fiz até banner rs:



E a primeira peça do quadro é essa blusa:





Eu fiz vários look's com essa peça:

Esse look eu achei que ficou muito lindo, pois como a blusa é bem brilhosa, e com isso bem chamativa, a calça fez com que desse uma quebrada nisso, deixando o look beem sofisticado.


Esse look ficou bem lindo também por que apesar da blusa ser de festa, a calça jeans e o e casaco deixam o look bem básico, que pode ser para o dia-a-dia mas não deixa de ser liiindooo!!!


Esse look é beem básico também, mas não deixa de ter seu charme, principalmente por ter a calça jeans que deixa o look bem charmoso e a sapatilha ajudou nesse charme, já que a blusa é bem  brilhante e é especial para festas...


Eu achei esse look liindoo, por que mesmo tendo esse short curtinho e essa blusa curtinha e brilhante, a sapatilha quebrou isso, e deixou um look para o dia-a-dia...

E aí o que acharam do novo quadro ? 
Comentem!!!


Nenhum comentário: