Seguidores:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Escolhas dos dias (atrasados), dias 19,21,23,24,25,27,28,29 e 30/12:



Oii amorees!!!
Como vocês devem ter percebido, eu não tinha mais postado as escolhas do dia, por que eu tava muuitoo ocupada fazendo o banner do blog que vou botar depois do Natal, e então eu nem me lembrei das escolhas dos dias... Mas claro que, eu atraso, mas posto rsrs...
Enão vamos ao assunto:

Escolha do dia 19 de dezembro:

Achei liiiiindooooo!!!

Escolha do dia 21 de dezembro:

Ameeeiiiii!!!


Escolha do dia 23 de dezembro:

Achei bonitinho...


Escolha do dia 24 de dezembro:

Ameeiiii essa bolsaa!!!


Escolha do dia 25 de dezembro:


Escolha do dia 27 de dezembro:

Eu AMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Escolha do dia 28 de dezembro:
Escolha do Dia


Escolha do dia 30 de dezembro:















Prontinho pessoal!







Nenhum comentário: