Seguidores:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

3 Meses de blog!!!



Oii amorees!!!
Hoje o blog completou 3 meses!!!
Que boom!!! Estou tão feliiz, mesmo com alguns dias sem postar... O blog está cada vez melhooor!!!
Estou me esforçando muuuito, e como sou só eu de postadora, fica beem difícil...
Mas é claroo que não vou desistir do blog, e algum dia desses terá mais postadoras siiiim...
Bom, mas vamos ao que interessa que é a maquiagem da famosa que vou fazer é.......
               LADY GAGA!!!
Com 60% dos votos!
É essa:




E aí acharam que ficou parecida?
Comentem o que acharam!!!
Obrigada!!!
E sigam o blog!!!
E não esqueçam de votar em qual famosa vocês querem que eu faça a maquiagem no próximo mês, alí na enquete do lado direito do blog! Obrigada!!!
Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário: