Seguidores:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Transformação nas suítes:



Oii meus amorecos ! Tudo bem com vocês? Espero que sim ! =]
Hoje eu vim com um dos meus quadros que é de transformações nas suítes. A doll de hoje é a Nataxa222 e  a suíte principal dela ficou assim:

Ficou um amor não é mesmo? Usei essa penteadeira bem antiga (que eu adoro por causa do espelho bem grande e essas luzes em volta). Coloquei um rádio com duas caixas de som, achei que ficou bem legal...

Suíte dois:
Nessa suíte eu fiz a sala de estar, coloquei esse sofá metálico né, que eu achei lindo, e essa árvore de Natal (bem adiantado, mas é que a doll pediu...) Achei super fofa e bem aconchegante kk'...



Suíte três:
Nessa suíte, eu fiz um digamos que, uma loja, com itens "importantes" da doll. E fiz até uma vitrine que achei super fofa ! A doll amou.


Suíte quatro:
Nessa suíte, eu fiz o banheiro, ficou bem básico mas ficou lindo né? Lembrando algumas das bolhas da "banheira improvisada" se mechem, adorei esse detalhe kk'...
(Para verem maior é só clicar e ir passando as imagens)


Então é isso gente, espero que tenham gostado, as suítes ficaram meio simples pois a doll é ÑSS e não tinha stardolares. Mas ficaram lindas né? 
Comentem o que acharam !! :)



Nenhum comentário: