Seguidores:

domingo, 18 de novembro de 2012

"Revele no seu look o que está dentro de você! "




Oii queridos e queridas ! Tudo bom com vocês? Espero que sim... ^^
Hoje trouxe para vocês o meu quadro "Revele no seu look o que está dentro de você" 
E a peça de hoje é:
É essa jaquetinha super fofa...

Primeiro look:
Nesse look, usei esse vestido azul super elegante, e esse sapato mais "descolado" digamos assim; que junto com essa jaquetinha ficou super moderno.


Segundo look:
Nesse look, eu quis deixar ele um pouco mais básico, na verdade, não sei se "básico" é a palavra ideal para usar com essa  blusa (que tem brilhos e tals...) mas ficou um amor esse look...


Terceiro look:
Nesse look, eu quis deixar ele mais comportado, com essa saia branca abaixo do joelho, mas para não ficar um look tãao "chatinho" usei essa sandália verde água (que eu aaamo *---*)...

Quarto look:
Nesse look, eu usei essa saia verde com esse sapato preto que ficou super elegante; e essa blusa branca meio "atlética". Na minha opinião o look ficou bem elegante e moderno ao mesmo tempo.


Hoje eu fiz apenas quatro look's ao invés de cinco, (nossa, grande diferença e.e'), por que eu não tenho muito tempo e tals... Espero que tenham gostado, e comentem a opinião de vocês, acho muito importante quando expressam o que acham... Até o próximo post, fiquem com Deus !


Nenhum comentário: