Seguidores:

domingo, 8 de julho de 2012

Looks Rocker:

                                                    (Owwnnt, saudade do meu antigo banner...)


Booa Taarde geente ! Desculpem o meu mau-humor, mas meu time está muuuito mal, cara, perdeu pro Santos ! :@ Enfim... Acho que ninguém quer saber né kkk.


Hoje trouxe para vocês alguns looks no estilo Rocker, devido alguns pedidos.
Primeiro look:
Nesse look, usei essa Cropped Top, (que eu ameeeeeeei *OOOO*), mas claro com uma blusinha preta por baixo, por que ninguém merece a barriga de fora né.


Segundo look:
Nesse look, usei essa blusa bem "larguinha", e essa legging, com salto alto cheio de strass. Que ficou lindo na minha opinião ! 


Terceiro look:
Nesse look, usei esse vestido bem elegante e comportado. Usei também essa "manta" (não é bem uma manta, mas enfim), e para alegrar um pouco o look, usei esse sapato vermelho. Que na minha opinião ficou liinda !


Quarto look:
Nesse look, usei essa meia-calça rasgada, bem rocker. E essa saia cheeia de babados (ameeeeeeeeeeeeei *OOOOO*), E esse corset muito lindinho, com essa sandália beem rocker. Achei liindo!


Quinto look: 
Nesse look, usei esse vestido um tanto bizarro. Com esse casaquinho, e essa sandália super fofa ! Adorei o look. 


Espero que tenham gostado da matéria e tals...






E não se esqueçam, de participar da primeira competição do blog, valendo um Front Row, é só clicar aqui

Nenhum comentário: