Seguidores:

sábado, 21 de julho de 2012

Looks com shorts hot pants.


Oii ninas e ninos! Gente trouxe uns looks com shorts hot pants para vcs! Bem, para quem não sabe esses shorts tem um modelo diferente dos shorts normais, os shorts hot pants possuem cintura alta e são bem curtinhos! Eles são utilizados em tecidos jeans, estampados, lisos e alfaiataria.
 Aqui está uma imagem de alguns shorts hot pants que estão suuper na moda! *--*


Estava dando uma olhada nos shorts e percebi que existe uma grande variedade de hot pants no Plaza, por isso fiz esses modelos! Claro que nem todas vocês irão gostar desse estilo, mas existe muito gente que curte! Aaah só para lembrar esses looks são de starcoins! :)


Esse primeiro modelo é bem diferente e confesso que até gostei dele! Usei um top listrado por baixo da blusa preta para deixar essa parte listradinha à mostra. Pode-se usar também uma meia calça fininha, fica muito estiloso! *0*

Itens do 1º look:
Blusa: Rio – 87 starcoins 
Short: Bizou – 60 starcoins
Sandália: Rio 59 starcoins
Top: Rio – 58 starcoins (Opcional)
Óculos: Spectacular – 50 starcoins
Brinco: Glam’rus – 65 starcoins
Bracelete: Fallen Angel – 42 starcoins






 
Achei esse look bem moderno! Principalmente por causa do short com essa estampa de leopardo. Os acessórios também são essenciais para deixar o look ainda mais moderno!
Itens do 2º look:
Blusa: Basics – 35 starcoins
Bolero: It girls – 40 starcoins
Short: Rio – 54 starcoins
Sapato: Fallen Angel – 67 starcoins
Óculos: Spectacular – 60 starcoins
Brinco: Glam’ rus – 42 starcoins
Pulseira: Bizou – 32 starcoins







 
Bom gente, fiz esse terceiro look com peças mais claras e neutras para quem prefere esse estilo mais comportado. Adorei a blusa mais soltinha, ficou bem bonita com o short mais justo! Se quiser você pode usar um salto alto ao invés de sapatilhas. Apesar de eu amaaar salto alto, achei fofo demais esse look com essa sapatilha estilo bailarina. *-*

Itens do 3º look:
Blusa: Windows on the world – 81 starcoins
Short: Bizou – 60 starcoins
Sapatilha: Pretty n’ love – 48 starcoins
Bolsa: Voile – 45 starcoins
Óculos: Spectacular – 50 starcoins
Brinco: Glam’ rus – 40 starcoins
Pulseira: Rio – 30 starcoins




Nem todo mundo tem coragem de usar esses shorts e também nem todos gostam, cada um tem seu gosto. Mas trouxe a matéria para quem gosta e para quem não conhecia ainda os shorts hot pants! Espero que tenham gostado!
Bjo ~ Bjo :*

Nenhum comentário: