Seguidores:

quarta-feira, 7 de março de 2012

porque eu estou sumida!



oi gente!!

muitos de vocês já devem ter se perguntado cadê a isa?

 então gente 

eu estou sem net no meu notbook e então não posso muito estar a procura de imagens e tals o meu pc já é diferente
tem competição kkk
tem eu e mais um montee de gente pra mecher kkk
então quase não tenho tempo e ainda mais que agora eu esotu estudando 2 períodos esta sendo muito dificil e eu chego cansada e se pego no pc só fico um pouco nas festas pq eu não posso ficar enchendo esse pc de fotos prints e tudo mais ai eu fico completamente sem tempo!


mais eu não esqueço nuncaa de vocês!
não mesmoo!

e lari sobre o banner eu não pude terminar pq meu pendrive pegou vírus e todos meus gráficos estavam lá! eu irei de fazer tudoo de novo!:S

mais gente eu vou me esforçar o máximo que eu poder pra pelo menos postar 1 vez por dia porque sinceramente estou sem tempo e ainda tem os ensaios da igreja e talves vou começar a ter mais 1 treino :S

mais não se preocupem eu sempre vou estar pensando em algo que eu possa estar fazendo ;)

eu ainda estou VIVA!

bjoo amuh vxsss

ps: eu adoroo winkss kkk u.u kk #parei fuis

Nenhum comentário: