Seguidores:

quarta-feira, 14 de março de 2012

6 Meses de blog!!























Amoreees!
Ontem o blog completou 6 meses, mas, eu não pude postar, por que deu muita chuva aqui, e faltou luz, e quando voltou, não pude ficar muito tempo... Peço desculpas...
Mas então, vamos ao que interessa né.
Por que mesmo que ás vezes eu me atrase para trazer as notícias para vocês, eu sempre vou atualizar, mas ainda bem, que não é normal eu me atrasar, então eu consigo deixar o blog sempre muito atualizado. E vai ser sempre assim, esse ano, o blog completará 1 ano, e nós teremos uma graande competição! Não percam! E também, ainda esse ano, pretendo fazer uma competição para postadores.
Mas vamos pular para a parte que sei que vocês adoraam!
A make da famosa mais votadaa! kkk
E com 44% dos votos a make da famosa que vou fazer é a................................
............
................
....................
.........................


Demi Lovato!!



Então, aqui está, a imagem que me inspirei, e a make dela no Stardoll:
 

Aiii gentee! Não sei se ficou muito parecido... Lembra um pouco né...
Ainda não estou muito experiente nisso...
Mas, espero que tenham gostado!
Comentem!!!



Nenhum comentário: