Seguidores:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tipo certo de make para cada cor de cabelo e pele:



Oii gentee! 
Hoje fiquei inspirada! E resolvi trazer dicas dos tipos de cores de make para cada cor de cabelo e tons da pele.Vamos começar com a cor do cabelo preto e com a cor de pele negra.

Essa é uma make beem básica, mas liindaa né, usei essa sombra de uma cor mais laranjada, bem natural, e para não ficar tãão básica, usei e abusei de um batom também da cor laranja, e um gloss para ficar bem brilhoso.

Segunda make:


Essa make ficou beeem brilhosa, dá para usar em uma festinha a noite, use, abuse e arrase!Essa sombra preta super combinou com o tom de pele, e o batom laranja com o gloss, deu um "UP" na make.




Terceira make:



Nessa make, eu usei uma sombra preta (sem brilho #óbvio),  para não ficar tãão chamativo, e usei um batom vermelho e um gloss pra ter um "brilhinho" né...
(Não reparem no blush branco nas makes, esqueci de tirar '.' )




Agora as makes para cabelos ruivos

Primeira make:
Bom, nessa make, eu usei a sombra laranja, que combinou bastante com a cor do cabelo. E usei também um batom vermelho, fiz no estilo Color Block. Pode ser usado a noite. Achei liindo! E nada básico né...


Segunda make:
Nessa make, usei a sombra marrom, que também combinou bastante com a cor do cabelo dela. Usei esse blush de uma cor que não identifiquei.. E esse batom vermelho, que eu adorei. Achei que ficou super combinando.

Terceira make:
Nessa make, usei a sombra rosa, e o batom também, mas, em tons diferentes, que valorizou a make né. E esse blush mais cor do cabelo assim, meio alaranjado, suuper combinou.

Agora vamos a cor do cabelo preta.
Nessa make, usei a sombra preta, e branca, e um batom vermelho, que deixou a make, assim beem pesada. Mas ficou linda, ideal para se usar a noite, em uma festa.

Segunda make:
Nessa make, escolhi a cor verde, pois acho que com o cabelo escuro assim, pode se usar qualquer cor né, mas, dependendo da cor da pele, não use por exemplo o verde se a pele for negra. Só se for o tom de verde certo. Que combine. Mas vamos falar dessa make. A sombra verde e o batom verde combinaram óbvio,
E para dar uma quebrada nisso, usei o blush alaranjado, que deu um "UP".


Terceira make:
 
Essa make, ficou lindo, mas beem básica né, usei essa sombra lilás e esse batom mais cor da pele, super combinou. Ameei!


Agora a cor do cabelo loiro.

Primeira make:
Essa make, fiz beem básica também, mas ficou linda né gente, essa sombra alaranjada combinou, e esse batom vermelho deu um "UP".

Segunda make:
Essa make pode ser usada para uma festa, de dia, de noite. Ficou linda. Essa sombra branca suuper combinou com o batom rosa. E essas duas cores juntas, arrasam!

Terceira make:
Nessa make, usei a sombra laranja e branca, pra dar um efeito diferente né. E o batom laranja que deu um "UP" na make, eu usaria com certeza!

(Ignorem o gloss flutuante na última make =). )

Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário: