Seguidores:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

5 Meses de blog!



Oii gente!
Estou realmente muito emocionada, muito agradecida pelo post da Anny, post abaixo...
Obrigada mesmo! 
E queria agradecer também a vocês meus queridos leitores, seguidores, e outras postadoras aqui do blog!
E sei que com a ajuda de vocês o blog pode crescer cada vez mais e mais!
E pretendo chegar aos 100 seguidores! Até 10.000 se possível! É realmente meu sonho. Um sonho a ser realizado! Estou muito anciosa para chegar a 1 ano de blog, vamos ter competição hein, fiquem ligadinhos!
Mas, vamos a make da famosa mais votada!
E com 62% dos votos a make da famosa que vou fazer é a...
....
.....
.......
..........
Adele!!!


E aqui estão a make na versão Stardoll, e a imagem que me inspirei:


 














E aí o que acharam? Eu achei que não ficou muuuito parecido; mas lembra né...
Espero que tenham gostado!
Comentem!




Nenhum comentário: