Seguidores:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nova Postadora do Blog, e Dicas de Maquiagem para festas:


Oi, meu nome é Alanis, tenho 12 anos, nasci no dia 13 de janeiro, gosto de: musicas, animais, stardoll, minha familia,minhas amigas, Jesus, e ser uma boa pessoa...

Espero que vocês gostem de mim...
Então, vamos lá!!!

 

Dicas  de maquiagem, para festas do stardoll..

 

 Bom se sua doll for a uma festa...
 use sempre uma sombra mista pois vai dar uma empressão de que a doll esta mais de acordo.
o lapis  que eu  usei um  preto  para dar mais  contraste.e o rimel forte.
O batom rosinha da o estilo de moçinha.Os cilios postiços dão o olhar mais bonito, no cabelo use acessórios um lacinho na ponta do cabelo ou aonde quiser...
Os brincos  use argolas Douradas que dão um estilo muito Lind

  
Bom meus`Amores é so isso espero que gostem!
 Beijinhos  de  Nanypandora15!!!!! me adicione no stardoll!
                     Beijinhos!♥♥

Nenhum comentário: