Seguidores:

domingo, 9 de outubro de 2011

Dicas de festas:

Oii meniinaas!!!
Muiitas meninas, quando viram superstar, a primeira coisa que fazem é dar uma grande festa, mas como fazer uma festa linda ?
Simples aqui nesse post, vou dar vááriias dicas:


1- Dar um nome bem criativo para sua festa: 
Nomes como: Primeiro dia de SS, Festa do Pijama, Restaurante, Café da Manhã, Almoço, Jantar, Café, coisas assim, bem criativas, chamam a atenção de tooodos né...
Mas nomes como: legal, melhor, festa, coisas assim, não chamam muita atenção né...

2-Escolher um salão de festas:
A maioria das meninas escolhem um dos dois salões que são de graça, e não custam nada:

Eu já fiz festa com os dois salões, eu não compro salões por que prefiro gastar stardollares com outras coisas, mas com os salões que não são de graças, as festas também ficam bonitas...

3-Decoração:
Capriche na decoração, afinal, a decoração não custa nada mesmo, rsrs, sempre que eu fazia festas eu caprichava muiiiiito na decoração, e sempre recebia elogios, fica a dica né...


4-Convidados:
Eu nunca fiz uma festa privada, sempre fazia festas públicas, afinal eu adoro fazer novas amizades, conheci ótimas amigas assim...

5-Look:
Como vc é a dona da festa, o seu look precisa estar MARAVILHOSO né, conforme o tema da sua festa, vc tem que estar de acordo...

Por hoje é só meus amorees!!!

♥Beijinhos!!!♥

Nenhum comentário: