Seguidores:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Doll do mês


Oiies, primeiramente parabéns atrasado aos 11 meses de blog!!
Hoje estou estreando um dos quadros novos que eu prometi, chama-se Doll do mês, uma competição mensal que vai acontecer no meu clube CatherineS2 (para ver clique aqui) todo dia 20. A vencedora da competição, além de alguns prêmios vai ganhar uma matéria aqui no blog, como a de hj!

A doll do mês de Agosto é a FernandaMiley1 :

   

Entrevista :


Cath - Como vc definiria Stardoll ?
Fernanda - Ah,Eu adoro o stardoll!!Não sei dizer como é,só sei que eu amoo d+

Cath - Sobre o seu estilo, como vc o definiria?
Fernanda - Bom...O meu estilo muda sempre,e eu acho que meu estilo é Rosa,eu sempre coloco um acessoriio rosa,no meu estilo!!!

Cath - Como sao as suas amizades aqui no stardoll?
Fernanda - As minhas amizades aki no stardoll é ótima!!!Estou sempre fazendo novas amigas e amogos...Eu adoro mt meus amigos.

Cath - Você já foi CG/NGC ? Se sim conte como foi a experiência, se não você tem vontade se ser algum dia?
Fernanda - Não eu nunca fui uma CG/NCG,mas quero muito ser,sabe,eu acho que deve ser muito legal ganhar!!!Espero algum dia ganhar sim.

Cath - Quanto tempo faz que você criou uma conta no Stardoll, e nesse tempo o que mudou em você com relação ao Site?
Fernanda - Faz tempo sim,Se não me engano eu acho que foi em 2010 e mudei muito,cada vez fioi ficando mais legal.

Aqui está uma foto da suite predileta da doll:

A doll não autorizou postar uma foto dela na vida real por motivos pessoais.

Bem, essa foi a doll do mês de agosto, caso você queira ser a próxima é só participar do meu clube e aguardar a próxima competição. Parabéns para a vencedora!!

Beijinhoos 





Nenhum comentário: