Seguidores:

domingo, 24 de junho de 2012

Looks e makes para biquínis:





Então, como eu havia dito no post anterior, vou postar looks e makes para biquínis, o primeiro look e make são esses:
Em todos os looks, coloquei sandálias, e calçados sem salto, afinal, ninguém vai ir na praia, tomar aquele banho de sol, ou até de mar, com salto alto néh ! Eu achei esse biquíni, um arraso, e fiz uma make, com um tom bem "clarinho" de verde:


Nessa make, usei a sombra verde, que como disso anteriormente, é num tom bem "clarinho", e não podemos esquecer, que mesmo sendo "clarinho", continua sendo verde, e não podemos exagerar no resto da make. Então, usei um batom mais discreto...

Segundo look e make:
Eu achei esse look, muuito foofo, como viram, coloquei uma sandália branca, mais discreta, já que o maiô é colorido.

E na make, usei a sombra vermelha, assim, ficou "meio" color block, e ficou bem charmoso.

Terceiro look e make:
Nesse look, é mais difícil de decidir um calçado que fique bonito, já que, o biquíni é vermelho e roxo, então coloquei essa sandália prata. Que ficou ótimo !

Como eu havia dito anteriormente, é difícil de combinar alguma coisa com esse biquíni, então usei essa sombra roxa, e um batom suuper discreto. Que ficou muito bom, mas não use de dia, ficou "forte" de mais...


Quarto look e make:
Nesse look, usei essa sandália bege, já que o biquíni é bem chamativo, e na make usei duas sombras, rosa claro, e branco, e um batom rosa, também...


Espero que tenham gostado da matéria, talvez depois eu faça mais uma...
Fiquem com Deus !



Nenhum comentário: