Seguidores:

sábado, 19 de novembro de 2011

Campanha CoverGirl da Love-Lari:


Oii amorees!!!
Amanhã, dia 20/11 (domingo) eu vou fazer uma campanha para tentar ser a CoverGirl ou NationalGirl,
vai funcionar assim:
Vc vai na minha suite, vota nas 5 estrelinhas, e comenta no meu livro de visitas, se vc quiser vc pode pedir para suas amigas votarem também, por exemplo, se vc pedir para sua amiga, ela deve escrever:
Oi, votei 5/5 em vc, foi a fulana que pediu!
E vc pode usar doll's fake também (pra quem não sabe doll fake, é usar suas outras bonecas do Stardoll, e escrever isso)
SE eu ganhar, eu vou fazer um sorteio, (mas vc só vai ter chance de ganhar se votar e escrever no meu livro de visitas que votou) e quem ganhar o sorteio vai ganhar essa blusa:
E aí o que acharam ?
Comentem!!!
Boa Sorte para quem participar, vc estará realizando um GRANDEE sonho meu, desde meu primeiro dia no Stardoll!!!


♥Beijinhos!!!♥

Nenhum comentário: