Seguidores:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TALVEZ o fim do blog... :(


Oi, pessoal, acho que vou desistir do blog, por que tem poucos seguidores, as matérias que tem aqui no blog outras meninas ficam pegando e botando nos blog's delas, isso não é legal...E nunca tem nenhum comentário aqui no blog... :(  :(  :(   :(  :( 
Beijinhos!!!



Oii gentee!!! Não é o fim do blog!!! Eu comentei com uma amiga sobre o blog  e tal, e ela disse para mim não desistir, por que no início é assim mesmo...Que isso também aconteceu com ela, e ela disse para mim não desistir, fiquei pensando, e pensando sobre isso, e cheguei a uma conclusão, não é o fim do blog, é apenas o início!!! Por isso, se você tem a vontade de fazer um blog, de fazer um clube, não desista, pois quando o sonho se desfaz Deus constrói, quando se acabam as forças, Deus renova!!!
Por isso nunca desistam de seus sonhos, por mais que te desanimem, não desistam, e sempre tem um anjo, chamado AMIGO que te apoia, obrigada, obrigada mesmo meninas por todo apoio!!!
Beiijinhos!!!

Nenhum comentário: